POEMAS

Gosto do pai e da mãe

e também do meu irmão.

Eles são a minha família,

que cabe no meu coração.

 

A minha família está no meu coração,

porque está sempre a dar-me a mão.

E quando tudo corre mal,

a minha mãe não leva a mal!

 

A família é o lar,

onde voltamos a cada dia,

que nos anima e protege,

na tristeza e na alegria.

 

Na família damos abraços,

estamos sempre a ajudar.

Somos todos amigos,

com muito amor para dar.

 

Eu gosto da minha mãe,

do meu pai, da minha avó e avô

da minha tia e da madrinha

eles, para mim, são a minha família.

 

 

Sou o orgulho da família,

minha avó me adora.

Mas meu avô, se arrelia

quando fujo lá para fora.

 

A minha família,

é a coisa mais importante.

Pois com ela posso contar,

em todos os instantes!

 

A minha família é fabulosa

é junta e unida, é maravilhosa!

A cada dia que passa fica mais crescida,

e eu não vou ficar arrependida.

 

A família é a nação,

que nos recebe ao nascer.

Nos dá amor e proteção

que nos faz crescer!


Sem comentários:

Enviar um comentário